suporte técnico em informática


A Kemek oferece a seus clientes, suporte técnico em informática, sendo:


  Service Desk On Site e Off Site: Com processos e metodologia baseada no ITIL e COBIT, o suporte técnico em informática da Kemek agrega serviços de suporte ao ambiente de seus clientes, envolvendo atendimento de 1º, 2º e 3º níveis. Os serviços são oferecidos através de Call Center próprio, ou através de Call Center montado on-site, nas instalações do próprio cliente.

  Assistência Técnica: Para fornecer alta disponibilidade do ambiente de TI para o usuário, o suporte técnico em informática da Kemek oferece serviços de assistência técnica de hardware, administração de garantias ou efetua a manutenção de equipamentos, sempre vinculando os atendimentos aos serviços e metodologia do Service Desk.

  Alocação de Recursos/Terceirização: Sabemos que buscar o profissional certo para a função certa, é um grande desafio para as organizações, pensando nisso, a Kemek, possui em seu banco de currículos, entre outros profissionais, técnicos de suporte local, técnicos de campos, analistas de diversos níveis e especialidades, atendentes de Service Desk, documentadores e profissionais com diversas certificações, tais como, Microsoft, ITIL®, COBIT®, Novell, entre outras.

  Suporte e Administração de Servidores: Oferece a nossos clientes o suporte técnico e administração a servidores, que consiste em manutenções preventivas e corretivas, com foco na diminuição do tempo de parada do ambiente e a máxima estabilidade possível. Traçamos acordos de níveis de serviço (SLA) de acordo com as necessidades envolvidas.

  Projetos: Com mais de 17 anos de experiência na entrega de serviços, a Kemek acumula um enorme conhecimento de gestão em projetos, com excelência nas entregas e redução de custos aos nossos clientes. Possuímos grande expertise em projetos de networking, migração de ambientes, inventário, entre outros.

 

 

Av. Paula Ferreira, nº1398 - Sala 1, Pirituba, São Paulo - SP (11) 3831-1710, kemek@kemek.inf.br KEMEK - Soluções em TI, ©2005 - 2014.
Valid XHTML 1.0 TransitionalCSS válido!Microsoft PartnerITILCOBIT