Suporte técnico

A Kemek oferece a seus clientes, suporte técnico em informática, sendo:
  • Service Desk On Site e Off Site: Com processos e metodologia baseada no ITIL e COBIT, o suporte técnico em informática da Kemek agrega serviços de suporte ao ambiente de seus clientes, envolvendo atendimento de 1º, 2º e 3º níveis. Os serviços são oferecidos através de Call Center próprio, ou através de Call Center montado on-site, nas instalações do próprio cliente.
  • Assistência Técnica: Para fornecer alta disponibilidade do ambiente de TI para o usuário, o suporte técnico em informática da Kemek oferece serviços de assistência técnica de hardware, administração de garantias ou efetua a manutenção de equipamentos, sempre vinculando os atendimentos aos serviços e metodologia do Service Desk.
  • Alocação de Recursos/Terceirização: Sabemos que buscar o profissional certo para a função certa, é um grande desafio para as organizações, pensando nisso, a Kemek, possui em seu banco de currículos, entre outros profissionais, técnicos de suporte local, técnicos de campos, analistas de diversos níveis e especialidades, atendentes de Service Desk, documentadores e profissionais com diversas certificações, tais como, Microsoft, ITIL®, COBIT®, Novell, entre outras.
  • Suporte e Administração de Servidores: Oferece a nossos clientes o suporte técnico e administração a servidores, que consiste em manutenções preventivas e corretivas, com foco na diminuição do tempo de parada do ambiente e a máxima estabilidade possível. Traçamos acordos de níveis de serviço (SLA) de acordo com as necessidades envolvidas.
  • Projetos: Com mais de 17 anos de experiência na entrega de serviços, a Kemek acumula um enorme conhecimento de gestão em projetos, com excelência nas entregas e redução de custos aos nossos clientes. Possuímos grande expertise em projetos de networking, migração de ambientes, inventário, entre outros.